sábado, 28 de maio de 2011

Domínios

Domínios

4 comentários:

antoniaerli disse...

Neste espaço pretendo guardar com carinho as coisinhas que faço. Seja um grande e bem estruturado poema ou uma peqeninha poesia. Todas são feitas com o mesmo carinho.

antoniaerli disse...

Hoje foi um dia especial na minha vida.Obrigada meu Deus porque deu tudo certo. Foi bom muito bom

antoniaerli disse...

SONHOS JOGADOS
No saquinho de bolhacha juntei parte dos meus sonhos
Encontrei-os jogados junto aos restos de pão e caldo de feijão
Logo alí no pé do fogão
Molhada estava a capa do filho que gerei
Sofri ao ver aquela cena, o filho que gerei , que tanto amei estava ali jogado no chão.Não tive dúvida :A emoção falou mais alto que a razão juntei parte dos meus sonhos para fazer doação.

antoniaerli disse...

Se eu disser que hoje estou afim de alguma coisa , minto pra pessoa mais importante que conheço.